terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A espera...

As piores coisas que se pode ter é a espera. Esperar pela sua vez no dentista, a espera nas filas de bancos, esperas nos telefones. Enfim. Ninguém gosta de esperar nada, ainda mais quando se planeja algo, se espera, e nada acontece.
Amanhã(dia 19) será um grande dia para mim, esperei meses, dias, contei com as melhores pessoas: meus amigos e minha família. Um dia antes, muitas mensagens, na qual aqueles que eu ansiava ver não poderiam me encontrar. Uns, por terem compromissos de ultima hora, outros por não saberem(mas avisei com antecedência). Sensação ruim não é?
Mas triste eu estou, esperava ansiosamente, mas vou seguir com meus planos, aliás tem alguns que irão e não poderei faltar com eles o que também anseiam em participar.
Bem, sejamos felizes com o que acontece no dia, como diz aquela frase "tudo pode mudar em 5 minutos", estemos preparados para isso, mesmo eu que odeio mudanças de planos repentinas.
Uma boa noite e um ótimo dia para você amanhã! Porque para mim...será!

xoxo
;)

A.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário