quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mudança...de vida!


Acabo de realizar mais uma mudança (de casa) na minha vida. Já fazia um largo tempo que não me mudava  e não lembrava como era cansativo e chato! Joguei fora muitas e muitas coisas que eu tinha e que não prestava mais para mim e isso me fez refletir que as vezes para mudarmos por completo temos que jogar fora muitas coisas dentro de nós mesmos.
É um sacrifício que é cansativo, requer cuidados e muita atenção, mas que no final a organização se torna completa com direito de até uma linda decoração.
Então, mude-se, renove-se e não se esqueça que essa mudança vem de dentro para fora e não de fora para dentro. Se precisar de ajuda chame Deus para te ajudar, Ele te dirá o que você deve jogar fora ou guardar para a "nova casa".

Um bom dia e bom ano!
;)

xoxo
A.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário